“Altas Horas” recebe Zezé Di Camargo & Luciano para comemorar os 20 anos da dupla

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Divulgação / TV Globo

O “Altas Horas” deste sábado, dia 1º, será especial, em homenagem a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que está completando 20 anos de carreira este ano. Para dividir o palco com eles, Serginho Groisman recebe os sertanejos Victor & Léo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana. Já na arena do programa, os convidados são a atriz Mariana Ximenes e o lutador Minotauro.

Durante a gravação do programa na última quarta-feira, dia 28, Luan Santana revelou-se fã da dupla desde criança: “Eu nasci ouvindo Zezé Di Camargo & Luciano. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida por ter a chance de comemorar este momento tão importante junto com eles”, disse após interpretar a canção “Muda de Vida” com os músicos.

Victor também comentou sobre sua felicidade em dividir o palco com os cantores: “Eles foram e sempre serão uma das maiores influências para nós. E, certamente, serão inspiração musical para as futuras gerações de cantores sertanejos”. César foi outro cantor que quis ressaltar a admiração pela dupla. “É a primeira vez que estamos em um palco com o Zezé e o Luciano. Mas para mim é como se já tivéssemos cantado juntos, pois toda a vez que coloco o CD deles no carro, canto junto todas as canções”, brincou o cantor. Durante o bate-papo, Mariana Ximenes recordou ainda quando ouviu a dupla pela primeira vez: “Foi muito marcante. As músicas têm uma poesia emocionante e até hoje, sempre que ouço, fico encantada”.  

Durante o programa, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano interpretou vários sucessos, como: “No dia em que eu saí de casa”,  “É o Amor”, “Tarde Demais” com Victor & Léo e “Como Um Anjo” com César Menotti e Fabiano.

O “Altas Horas” vai ao ar neste sábado (01) logo após de “Zorra Total”, às 23h20.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›