“Altas Horas” trocará de horário e deverá disputar audiência com o “Legendários”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Globo, prevendo uma possível aproximação do “Legendários”, está mexendo os seus pauzinhos. De uns tempos pra cá, o “Supercine” não vem sendo totalmente eficaz contra o humorístico de Marcos Mion como já foi no passado.

Em algumas ocasiões, Mion e os homens de laranja da Record chegam a se aproximar da liderança com diferença irrisória de 1 ponto.

A Globo, que por enquanto não confirma nada, está planejando antecipar o horário do “Altas Horas” para a faixa das 23h30, no lugar do “Supercine”. Atualmente a atração de Serginho Groisman é exibida por volta de 1h da manhã, na madrugada de sábado para domingo.

Groisman, que nunca escondeu de ninguém seu desejo por um horário mais “nobre”, já foi informado da mudança.

O “Altas Horas” é aclamado pelo público e crítica por misturar entrevistas, musicais e uma pegada jovem de um jeito singular. Mesmo em horário totalmente ingrato, o programa alcança médias entre 7 e 9 pontos na Grande São Paulo. Mion que se prepare…

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›