“Alto Astral”: Pedro morre após sequestrar Itália; autor deixa recado para Kadu Moliterno

Pedro vai sequestrar um personagem e se envolver em acidente
Pedro vai sequestrar um personagem e se envolver em acidente

A participação de Kadu Moliterno em “Alto Astral” chegará ao fim nos próximos capítulos, com a morte de seu personagem. Antes de falecer, Pedro sequestra Itália (Sabrina Petraglia) e amedronta Tina (Elizabeth Savala).

O empresário chantageia a esposa para ela conseguir convencer Nicolas (Hugo Bonemer) a assinar uma procuração que lhe conceda o controle das empresas que o jovem tem em seu nome. Segundo informações do jornal “Extra”, Pedro consegue pegar uma das filhas de Manuel (Leopoldo Pacheco) e avisa Tina, que fica desesperada.

O fotógrafo assina os papéis que o pai exige e, então, Pedro foge. Em uma curva acentuada, no entanto, ele perde o controle do veículo, que roda, cai na ribanceira e explode.

No dia da gravação da cena, o autor do folhetim deixou um recado de agradecimento a Kadu Moliterno. “Kadu querido, muito obrigado pela sua presença na nossa novela. Você foi ótimo, deu uma virada na trama. Foi um prazer escrever pra você, mas, infelizmente, o personagem tem a vida que a novela pede. Grande abraço, Daniel Ortiz“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]