Álvaro Garnero desabafa sobre vídeo do filho beijando Ronaldo

Apresentador comenta vídeo de Ronaldo com amigo
Álvaro Garnero fala sobre o vídeo do filho com Ronaldo

Após a grande repercussão do vídeo em que Ronaldo aparece sendo abraçado e beijado por Álvaro Garnero Jr., Álvaro Garnero decidiu desabafar sobre o ocorrido.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador e empresário chamou de “absurdo” os comentários maldosos referentes ao ex-jogador e o filho. “Gente quanto absurdo!!!!!! Mta maldade!!! Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho ! Amizade de + d 20 anos”, escreveu.

Álvaro também colocou a descrição de Jr. sobre as imagens. “’Aos Beijos e Abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber”, explicou.

Entenda o caso

Em um vídeo diverto que circula pelas redes sociais, Ronaldo aparece brincando com o amigo. Descontraído, o comentarista da Globo gravava uma mensagem para uma colega quando recebeu uma “pegada” de Alvarinho. “Eu sou o Ronaldo (…). Meu namorado, Alvarinho”, disse o craque. “Queria mandar um beijo pra você, Pietra. Esse menino não para de falar em você”, completou ex-atleta.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com