Amante de Paola Bracho em “A Usurpadora” vive protagonista de nova novela do SBT; veja

Ator que viveu Luciano em “A Usurpadora” é o galã de “Mar de Amor”

Os fãs de “A Usurpadora”, trama mexicana de 1998 já transmitida seis vezes pelo SBT, terão uma surpresa na programação da emissora a partir da próxima segunda-feira (16).

Conhecido na trama das gêmeas Paola e Paulina por viver o vilão Luciano, o ator Mario Cimarro é o protagonista de “Mar de Amor”, novela inédita que será transmitida às 16h15 no canal do Silvio Santos.

Na trama, produzida em 2009, Mario é Victor, um homem deprimido que vive em uma praia para tentar esquecer o seu triste passado, que é cheio de segredos.

O enredo tem a missão de manter os bons índices de “Cuidado com o Anjo”, reprisada desde o fim de novembro de 2015, menos de três anos após a sua primeira exibição no veículo de comunicação.

Veja:

Mario Cimarro interpreta o protagonista Victor em “Mar de Amor”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›