Antonio Calloni e Julia Dalavia em “Justiça”; atores se reencontram em trama das onze.

Antonio Calloni e Julia Dalavia, o empresário Antenor e a prostituta Mayara de “Justiça”, se reencontrarão no vídeo na próxima novela das onze, “Os Dias Eram Assim”, de Alessandra Poggi e Angela Chaves. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, os dois agora serão pai e filha.

Completam o núcleo, que entra em estúdio em fevereiro, Natália do Vale e Sophie Charlotte; a primeira, esposa de Calloni e mãe das duas meninas. Trata-se de uma família de posses, já que o pai é um bilionário do ramo da construção, apoiador da ditadura militar. Tal postura, certamente, determinará os conflitos com a filha interpretada por Sophie. É ela a namorada do protagonista, a cargo de Renato Góes, que se refugia no Chile para escapar do regime; e lá se envolve com Maria Casadevall (Ximena).

Calloni participa de apenas 20 capítulos; depois, as maldades da trama ficaram a cargo de Cora, vilã de Susana Vieira, que virá a ser sogra de Sophie. Cora e a então viúva interpretada por Natália do Vale disputarão Antonio Fagundes. Já o núcleo do protagonista contará com Cássia Kis, a mãe, e Carla Salle e Gabriel Leone, os irmãos.

“Os Dias Eram Assim” tem estreia prevista para abril. Sob a direção artística de Carlos Araújo estarão também Daniel de Oliveira, Felipe Simas, Letícia Spiller, Luiz Felipe Mello, Marcos Palmeira, Mariana Lima e Maurício Destri. A Globo vem tratando a trama, até então tida como “novela das onze”, por “supersérie”; a justificativa para tal mudança, no entanto, ainda não é conhecida.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!