Amazon Prime fecha com ex-Globo André Hernan para parceria com Tiago Leifert

André Hernan
André Hernan vai trabalhar ao lado de Tiago Leifert no Amazon Prime (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Amazon Prime acertou a contratação de André Hernan para o seu time de estrelas no campo esportivo. O jornalista deixou a Globo após 18 anos para lançar um canal no YouTube, mas gostou da proposta oferecida pela plataforma de streaming e aceitou o convite.

O jornalista ficou encarregado da transmissão de São Paulo x Juventude-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (12), com narração de Tiago Leifert, seu antigo colega na Globo. O ex-apresentador do BBB assumiu o microfone do streaming em abril.

André Hernan tem acordo único com o Amazon Prime

O acordo entre André Hernan e Amazon Prime é pontual, segundo informações do Notícias da TV, em um modelo envolvendo tiradas bem-humoradas, com foco especial no público jovem.

O novo trabalho de Hernan servirá para a divulgação do seu canal no YouTube, lançado oficialmente nesta terça-feira (10).

Em sua nova casa, ele apostará em informações exclusivas em entrevistas com os principais nomes do futebol no país.

André Hernan deixa a Globo após quase vinte anos

Por meio de sua rede social, o repórter comentou sobre a sua passagem pela Globo com uma “viagem divertida” e contou que deixa a emissora “com um sorriso no rosto e pronto para tudo”.

“Que foto usar? Ahh, última do rolo da câmera tirada antes de entrar no ar. Com um sorriso no rosto e pronto para tudo. Com essa imagem encerro minha trajetória de 18 anos no Grupo Globo”, apontou.

O jornalista continuou: “Entrei como estagiário e saio como o ‘repórter da última informação’, que viagem divertida! Faria tudo de novo e não mudaria uma vírgula sequer!”.

Ao UOL, Hernan foi além e explicou sua saída da emissora: “Nos últimos dois anos, eu sentia que a minha missão na televisão já estava cumprida. Eu precisava me desafiar”.

“Eu estava entendendo que daqui um ou dois anos eu poderia cair naquilo que eu tinha mais medo na minha profissão, na minha função, que é a zona de conforto, achar que você chegou no topo, no melhor momento e que é hora de estacionar”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.