“Amor à Vida”: Félix perde o carro e é obrigado a andar de ônibus: “É o Apocalipse”

Félix está comendo o pão que o diabo amassou em "Amor à Vida"
Félix está comendo o pão que o diabo amassou em “Amor à Vida”

Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) está, de fato, na sarjeta. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (26), o vilão aparece no San Magno para buscar seus bens. Após ser humilhado pelo pai, ele fica sabendo por meio do Eron (Marcello Antony) que não poderá mais usar o carro.

“O carro é um benefício que você tinha enquanto trabalhava aqui. Pertence ao hospital”, explica o advogado, que deixa Félix desolado. O filho de César (Antonio Fagundes) se vê obrigado a pegar um ônibus, onde desabafa pra si mesmo: “Eu, Félix Khoury, de ônibus na hora do rush. É o Apocalipse”, diz.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Félix tentará se vingar do pai com ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que aceitará a proposta do vilão para seduzir Aline (Vanessa Giácomo).

Leia também: Paloma dá uma surra em Aline após flagrá-la com Bruno

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WordPress Lightbox