“Amor e Revolução” terá finais alternativos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Assim como a Globo, o SBT adotará a prática de finais alternativos para “Amor e Revolução”. Mas diferente da emissora carioca que tenta impedir a imprensa de vazar os desfechos, Tiago Santiago tenta, como última cartada, chamar a atenção do público.

Sendo assim, os telespectadores poderão, através da internet ou telefone, escolher o destino de alguns personagens. Vale lembrar que Santiago entregou na última segunda (08) à direção da emissora os últimos capítulos do folhetim. Isto significa que parte do elenco terá trabalho dobrado até o final do mês, prazo estabelecido pelo SBT para o encerramento das gravações.

“Amor e Revolução” será exibida normalmente até o início de novembro, quando junto com ela o horário das dez será sepultado. O canal promoverá uma troca, linha de shows às 22h15, e novelas às 20h15. Começa em novembro com “Corações Feridos”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›