“Amor Eterno Amor” bate recorde de audiência; “Tapas & Beijos” crava 25 pontos

Após um início conturbado, com médias que oscilavam entre 19 e 22 pontos na Grande São Paulo, a atual novela das seis da Globo, “Amor Eterno Amor”, bateu recorde de audiência nesta terça-feira (10).

Exibido entre 18h22 e 19h15, o folhetim assinado por Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, registrou 25 pontos de média com 48% de share (porcentagem de televisores ligados).  É o melhor resultado desde a estreia, no dia 5 de março. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na capital paulista.

“Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, voltou a repetir os 39 pontos da segunda-feira (09). Ainda na Globo, “Tapas & Beijos” cravou 25 pontos, ante 21 da reestreia, na semana passada. Em seguida, “Louco por Elas” ficou com 16 pontos.

Na Record, além do fraco desempenho da reprise de “Vidas Opostas”, que atingiu apenas 6 pontos, e da estreia de “Máscaras”, que consolidou 11 pontos, “Rei Davi” chamou a atenção positivamente. A minissérie marcou 11 pontos de média com 27% de share, sendo líder durante seu horário de exibição, das 23h23 à 0h40. A produção superou o “Profissão Repórter” por 12 X 11 e o “Jornal da Globo” por 10 X 7.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›