“Amor Eterno Amor” voltou a registrar recorde de audiência nesta terça-feira (17). O folhetim escrito por Elizabeth Jhin, exibido das 18h29 às 19h20, registrou 25 pontos de média, pico de 28 e 47% de share. A marca já havia sido alcançada duas vezes. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O segundo capítulo de “Cheias de Charme” registrou uma queda de 5 pontos em seus índices, fechando com 30 pontos. Já “Avenida Brasil” voltou a bater na casa dos 40 pontos.

Impulsionada pela trama de João Emanuel Carneiro, a linha de shows da Globo também bateu recorde de audiência. A série “Tapas & Beijos” e o “Profissão Repórter” registram as maiores médias desta temporada, 26 e 12 pontos, respectivamente. Já o seriado “Louco por Elas” cravou 17 pontos com share de 35%. É o maior Ibope da produção protagonizada por Eduardo Moscovis e Deborah Secco desde sua estreia em 13 março.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!