Amor Sem Igual aborda efeitos do coronavírus no futebol em nova fase

Da Redação - 05/08/2020
COMPARTILHE
Bernardo Mesquita como Mauro, preparador físico no núcleo do futebol de Amor Sem Igual; novela aborda paralisação dos jogos por conta de pandemia (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Novela da Record interrompida em abril por conta da pandemia de coronavírus, Amor Sem Igual promete voltar abordando os desdobramentos da covid-19 no futebol. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a autora Cristianne Fridman inseriu o tema no núcleo de jogadores da Bras, “peneira” profissional liderada pelo inescrupuloso Ramiro (Juan Alba).

No enredo, a Bras busca talentos da bola, treinados pelo técnico Ernani (Paulo Reis), pelo preparador físico Mauro (Bernardo Mesquita) e pela fisioterapeuta Tatiana (Yohama Eshima). A empresa também serve aos negócios escusos de Ramiro e seu filho Tobias (Thiago Rodrigues).

Cabe lembrar que a paralisação do futebol, por conta da pandemia de coronavírus, afetou competições como os Campeonatos Estaduais. As alterações de cronograma também afetaram o Brasileirão, que deve ser estendido para 2021. Jogos no Brasil e no mundo agora são realizados sem público.

A Globo, detentora dos direitos de boa parte destes jogos, acabou atingida. Sem futebol, o canal foi obrigado a recorrer a reprises de títulos históricos, como o Tetra e o Penta da Seleção Brasileira, para cumprir acordos comerciais. Filmes também serviram para cobrir os horários do esporte.

As gravações de Amor Sem Igual serão retomadas no próximo dia 10. Trata-se do primeiro passo da Record rumo à produção de dramaturgia após a chegada da covid-19 ao Brasil. A emissora ainda não definiu datas para a volta aos estúdios da equipe de Gênesis, folhetim bíblico para a faixa das 21h30. No momento, as reprises de Apocalipse (2017) e Jesus (2018).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!