“Amor & Sexo” tem pior audiência de sua história e fica na vice-liderança

Fábio Almeida - 24/10/2018
COMPARTILHE
Fernanda Lima se emocionou em programa ao falar da família no “Amor & Sexo” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Amor & Sexo”, da Globo, está em baixa. Há nove anos no ar, o programa ficou na vice-liderança e anotou a pior audiência da sua história nesta terça-feira (23).

Veja TambémRafael e Francisco Vitti fazem revelações picantes no “Amor & Sexo”

A atração comandada por Fernanda Lima marcou 9 pontos de média na Grande São Paulo, das 23h39 à 0h35, contra 11 da Record, que no horário apresentou a prova do fazendeiro em “A Fazenda 10” e o “Programa do Porchat”.

Diferente das outras edições desta temporada, ontem o programa foi voltado para a sexualidade na família mais conservadora e ficou marcado pelo choro da apresentadora. Lima se emocionou ao falar sobre a violência urbana e a forma como ela tem destruído famílias no país.

“Perder um filho é perder muita coisa: perder sonhos, descobertas, justiça, futuro. Quando um filho morre, morre com ele uma boa parte da família. Toda família é coisa séria”, disparou ela.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!