“Amor & Sexo” volta com tudo e mais um pouco na próxima quinta

Fernanda Lima – TV GLOBO / Alex Carvalho

Na tarde da última quarta-feira, a equipe do “Amor & Sexo” se reuniu no Jardim Botânico para revelar à imprensa as novidades da próxima temporada, que estreia dia 03 de novembro. Na quarta edição do programa, Fernanda Lima viaja ao outro lado do mundo para mostrar como os japoneses tratam assuntos ligados à sexualidade. “Eles são muito diferentes da gente em termos de comportamento, pois encaram o sexo de uma forma muito íntima, entre quatro paredes”, comentou o diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington, que também defendeu o respeito às diferenças durante o evento. “Convido todos a dizerem não a qualquer forma de intolerância sexual. Em Amor & Sexo, a diversidade está sempre presente”, proclamou Ricardo.

Enquanto a apresentadora leva o programa e seus temas ao Japão, Leo Jaime deixa o estúdio e vai às ruas ver como brasileiros lidam com os mesmos assuntos. “Fernanda e eu vamos mostrar olhares diferentes, mas que não são necessariamente opostos, sobre a mesma questão. As matérias que faço são complementares às que ela fez lá fora”, explicou o músico e apresentador.

Quadros de sucesso, como o “Strip Quizz”, continuam no roteiro. Fernanda Lima falou com orgulho sobre a fórmula de sucesso: “Em um clima leve, o Amor & Sexo ajuda as pessoas a se sentirem mais à vontade para falar do assunto”. Já o roteirista Rafael Dragaud comemorou a nova edição: “A gente consegue tratar dos temas de uma maneira criativa, bonita, alegre e solar, apesar do horário ser à noite. Tenho o maior orgulho de fazer este programa”.

A nova temporada do “Amor & Sexo” estreia quinta-feira, dia 03 de novembro, logo após “Força Tarefa”. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com