Ana Cecília Costa é afastada de “Órfãos da Terra”

Ana Cecília Costa
Ana Cecília Costa está doente (Imagem: Divulgação / Globo)

Interpretando a personagem Missade em “Órfãos da Terra”, Ana Cecília Costa precisou se afastar das gravações da trama das 18h, da Globo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz está com pneumonia.

Para sua recuperação, Cecília está em casa, de repouso, mas retornará aos Estúdios Globo no início da semana que vem. Para a história da trama não ser prejudicada, o roteiro foi adaptado para a ausência da artista.

De acordo com a publicação, a assessoria da emissora confirmou o ocorrido.

Na trama, a personagem da atriz é mãe de Laila, interpretada por Julia Dalavia. Missade é uma mulher devota à família que formou com Elias, personagem de Marco Ricca.

Ainda na Síria, viu seu restaurante ser destruído pela guerra local. Após se mudar para o Brasil em busca de uma vida melhor, a mãe de família é a que mais sofre de saudade da terra natal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.