Ana Clara abre o jogo sobre emagrecimento e garante: “Não estou doente”

Ana Clara
Ana Clara falou sobre perda de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram nesta sexta-feira (13), Ana Clara falou sobre seu emagrecimento.

Nos Stories, a apresentadora foi questionada a respeito da perda de peso e garantiu que não está com nenhum problema de saúde.

“Eu emagreci um monte, realmente, foram vários quilos, porque me deu vontade”, afirmou a ruiva, que completou:

“Foi uma coisa que eu sempre quis e nunca consegui. Dessa vez eu consegui, não estou doente, ninguém me obrigou”.

Há poucos meses, a ex-BBB também falou brevemente sobre o assunto após um internauta perguntar como ela conseguiu perder peso “tão rápido”.

A contratada da Globo, por sua vez, respondeu: “Gente, esse ‘tão rápido’ me mata, sério. Eu sei que vocês repararam que eu emagreci bastante, mas obviamente demandou muito esforço e tempo”.

No Instagram, é possível ver o novo shape da influencer com as fotos que ela posta. Como sempre, a global é muito elogiada.

Ana Clara revela que não entraria no BBB

A famosa, que participou do reality em 2018, contou que não toparia mais entrar no programa. “Eu nem entraria no BBB hoje em dia. Na época, eu só fazia o que eu queria. Era muito nova, fazia faculdade de jornalismo e fazia assessoria de imprensa aqui no Rio de Janeiro”, disse.

“Na minha edição não tinha essa coisa de internet tão bombada. Quando eu fiz o BBB, eu saí com dois milhões de seguidores. Era Grazi Massafera, Sabrina Sato e eu [de mais seguidas]. Os participantes não tinham seguidores. Não era algo que acontecia, sabe?“, completou.

“A única coisa que eu tinha era a minha faculdade. Quando eu entrei no programa só pensava no tanto de coisas que tinha pra fazer. Eu larguei tudo que eu fazia na faculdade do nada e só sumi. Não falei para ninguém. Não contei para ninguém mesmo”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.