Ana Furtado desfalca Dança dos Famosos ao descobrir doença e se explica em vídeo

Ana Furtado
Ana Furtado desfalca Dança dos Famosos ao descobrir doença e se explica em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado está no elenco da temporada de 2022 da Dança dos Famosos e infelizmente vai ter que desfalcar o time feminino. A apresentadora do É de Casa descobriu que está com Covid-19 e assim não pôde participar das apresentações no ritmo de funk.

Depois de ensaios excessivos, a esposa de Boninho descobriu que pela primeira fez foi infectada pelo vírus. Com isso, ela está automaticamente mandada para a repescagem do quadro do Domingão com Huck.

Eu tô bem, pessoal. Agradeço demais as mensagens de carinho. E minhas meninas do #Dança2022: brilhem no domingo! Estarei torcendo daqui”, escreveu Ana em publicação no Instagram, marcando Vitoria Strada, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Zezé Polessa e Gkay.

No vídeo, desse mesmo post feito na tarde desta sexta-feira (6), a global esclareceu que não está com sintomas e lamentou não poder dançar o funk, que tanto esperava:

Eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Como eu disse, foi a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito esses 2 anos, mas acabou acontecendo. Apesar dessa notícia ser boa, por eu não estar com sintomas, eu tô muito triste e arrasada, porque eu queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, escândalo”.

Confira:

Ana Furtado mostra bastidores dos ensaios da Dança dos Famosos

No início de abril, Ana Furtado usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um pouco dos ensaios para a nova edição da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

No perfil do Instagram, a apresentadora postou uma foto de como ficou seu pé após um dia pesado de ensaio para a competição.

Ainda nem começou a Dança dos Famosos e o meu pé já está assim! Torçam por nós! Bora que daqui a pouco tem mais ensaio”, brincou na legenda.

Participei em 2018 e devo ter hematoma até hoje (risos) @aanafurtado se embrulha inteira num salompas e vai”, orientou Dani Calabresa nos comentários.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.