Ana Furtado mostra carinho com participantes da Dança dos Famosos

Ana Furtado, Jojo Todynho e Jessica Ellen
Ana Furtado mostra carinho com participantes da dança dos famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os participantes da Dança dos Famosos já passaram pela primeira rodada de apresentações. Agora, eles continuam ensaiando bastante para as próximas fases e desafios do quadro. Mas parece que o clima nos bastidores está sendo bastante descontraído entre o elenco da competição.

Na última terça-feira (12), Ana Furtado apareceu bastante animada com as concorrentes ao chegar para mais um ensaio. “Chegando para mais um dia de ensaios, eu estou aqui robocópica, no gás para esse rapaz aqui me virar de cabeça para baixo muitas vezes”, brincou a apresentadora.

Logo depois, ela mostrou um tapete que estava na entrada do local e tinha a seguinte frase: “Todo sonho começa sempre com o primeiro passo”. “E que sejam sempre passos de alegria na nossa vida, fui!”, acrescentou.

“Sabe o que é o melhor do Dança? Esses momentos gente, olha… De encontros”, pontuou Ana Furtado, mostrando Jojo Todynho abraçada com Jessica Ellen. Elas estavam no local onde se preparam para os ensaios com seus instrutores para as apresentações.

Jojo Todynho, Ana Furtado e Jessica Ellen se divertem

Jojo Todynho viu que a colega de competição estava gravando e fez um pedido. “As pessoas que não me conhecem, elas não tem noção. Fala que eu sou amorosa… Não sou amorosa?”, brincou a cantora, perguntando para Jessica Ellen.

“Ela é muito amorosa”, respondeu a atriz. “É muito linda, muito linda, apaixonante…”, acrescentou Ana Furtado, dando um beijo na testa da cantora. “Eu sou um neném”, brincou Jojo Todynho. “Um neném gostoso, da mamãe”, concluiu a apresentadora, que logo depois mostrou o cansaço de sua dupla.

Enquanto isso, Jojo compartilhou um outro momento com a equipe da Dança dos Famosos. Nas redes sociais do Domingão, eles mostraram os competidores tomando um café da manhã bastante recheado de coisas. “Ela é um morango aqui do nordeste”, cantou a artista, enquanto pegava um morango para comer na mesa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.