Ana Furtado opina sobre postura de Boninho nas redes sociais

Ana Furtado
Ana Furtado afirmou que gosta da forma como Boninho age nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bem ativa no Instagram, Ana Furtado tem gostado de ver Boninho também interagindo bastante com os seguidores nas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, a apresentadora afirmou que se diverte com o atual comportamento do amado.

“Eu acho maravilhoso. A gente tem que estar nessa vida para ser feliz. Se ele é feliz fazendo isso, que ele faça. Eu adoro, o público gosta e ele se diverte também. Então, está tudo ótimo“, pontuou a famosa.

“Sempre fomos descontraídos e damos muito risada em casa. É que agora ele está mais saidinho nas redes sociais. Mas sempre fomos uma família muito feliz e a gente usa nosso trabalho para ajudar o próximo”, completou.

Na sequência, a Furtado ainda declarou sobre como a pandemia da Covid-19 mudou sua forma de viver: “Com certeza, a pandemia fez a gente voltar a ficar mais atento ao que realmente é importante. Quem teve essa sensibilidade, descobriu que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples, no coração, nas coisas que transbordam da alma”.

A apresentadora, que já tinha ressignificado muita coisa desde que enfrentou o câncer de mama, pontuou: “Muda tudo. Muda a forma como você pensa a sua vida. A forma de viver é ressignificada. Mudei a forma que faço as minhas escolhas, que precisam ser ainda mais assertivas no caminho da minha felicidade, das coisas que realmente fazem sentido para mim”.

“Às vezes, nós buscamos coisas que não fazem mais sentido. Também damos valor algumas outras que não merecem ter esse peso. O câncer me fez refletir muito sobre a vida. A felicidade está na simplicidade”, garantiu.

Voz ativa na luta sobre a conscientização do câncer, Ana Furtado afirmou: “A partir do momento que me tornei uma paciente oncológica, eu decidi assumir essa responsabilidade de me colocar à disposição ainda mais da causa, de forma testemunhal, para dizer que essas mulheres não estão sozinhas e a cura do câncer é possível”.

“Sempre fui engajada em vários tipos de campanha, mesmo antes de descobrir o câncer. Isso é uma coisa curiosa, porque nunca imaginei que fosse ter câncer de mama, inclusive. Acho que essa generosidade e onda de amor que me inundou desde que revelei meu diagnóstico, me fez ter essa responsabilidade de retribuir a todas essas pessoas com a minha dedicação, com esse propósito de levar esse alerta para onde quer que eu vá”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.