Ana Furtado surge beijando Boninho e se declara

Ana Furtado
Ana Furtado postou uma foto com Boninho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado surgiu apaixonada no Instagram. Ao postar uma foto beijando Boninho, a apresentadora não escondeu seu amor pelo direto.

“Hoje não é dia de #tbt ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial”, afirmou a famosa.

“Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias”, declarou.

Com Covid-19, a apresentadora ainda confessou: “PS: contando os dias pra esse beijo”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que lindos vocês”, disse uma fã. “Ahhh, que amor”, afirmou outra. “Coisa mais linda”, elogiou mais uma.

Ana Furtado revela diagnóstico de Covid-19

Na semana passada, a global que estava no Dança dos Famosos, desfalcou o time feminino ao contrair coronavírus.

“Eu tô bem, pessoal. Agradeço demais as mensagens de carinho. E minhas meninas do #Dança2022: brilhem no domingo! Estarei torcendo daqui”, escreveu Ana em publicação no Instagram, marcando Vitoria Strada, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Zezé Polessa e Gkay.

Por vídeo, a artista contou: “Eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Como eu disse, foi a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito esses 2 anos, mas acabou acontecendo”.

“Apesar dessa notícia ser boa, por eu não estar com sintomas, eu tô muito triste e arrasada, porque eu queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, escândalo”, finalizou.

Alguns dias depois, Ana Furtado surgiu dançando na rede social algumas coreografias que já tinha aprendido. “Meu isolamento está sendo alto astral. Tem que ser, jogar lá pra cima. Comendo bem, bebendo muita água e escutando as músicas que mais amo. Acordei desanimada e falei ‘Quer saber? Vou colocar música para dançar… xô, Covid!”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.