Ana Hickmann e Chris Flores ainda estariam brigadas

Ana Hickmann e Chris Flores

Ao que parece, Ana Hickmann e Chris Flores não voltaram aos bons tempos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, as duas apresentadoras voltaram a se falar, mas não houve qualquer avanço na relação das ex-colegas.

Apesar de o encontro entre Ana e Chris ter realmente acontecido – as duas se encontraram nos corredores da Record na semana passada -, não houve nenhum pedido de desculpas ou reconciliação entre elas. Segundo Dias, ao ver Chris, Ana foi em sua direção e perguntou, como se nada tivesse acontecido, por que a morena não compareceu ao lançamento de seus óculos. Surpresa, Chris disse que estava em um compromisso profissional. Não houve nenhum gesto de carinho entre elas, nem um sorriso foi esboçado. Encerrado o rápido encontro, ambas seguiram seus caminhos. A cena foi presenciada por vários funcionários da emissora.

Procurada pela publicação, Flores não quis falar sobre o assunto. Já Hickmann, através de sua assessoria, disse que as pazes foram feitas e que não existe mais nenhuma rusga entre as duas.

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WordPress Lightbox