Ana Hickmann volta às redes sociais após quase ter sido assassinada: “Gratidão”

Ana Hickmann
Ana Hickmann se recupera de atentado que sofreu no último sábado (21)

Ana Hickmann voltou às redes sociais quatro dias após quase ter sido assassinada por um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que acabou morto pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa.

publicidade

“Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada!”, escreveu a contratada da Record.

Ela fez um agradecimento aos seguidores por entenderem o que ela passou: “Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ontem (24), o marido de Ana, Alexandre Corrêa, já havia feito um post com uma foto do casal junto ao filho, Alexandre Jr.: “Esgotados, exaustos e arrasados… Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”. 

Ana Hickmann rosa
Ana Hickmann postou mensagem como legenda para uma foto de rosa branca

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.