Ana Maria Braga, Catia Fonseca, Chris Flores, Eliana e Ivete Sangalo disputam o Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Ana Maria Braga, Catia Fonseca, Chris Flores, Eliana e Ivete Sangalo competem na categoria Melhor Apresentadora no Melhores do Ano – RD1 (Imagens: Divulgação / Band – Globo – SBT)

O Melhores do Ano – RD1 quer saber quem foi a Melhor Apresentadora de 2021: Ana Maria Braga, Catia Fonseca, Chris Flores, Eliana ou Ivete Sangalo? Em atrações diárias, semanais ou de temporadas, elas deram o tom exato para atingir em cheio o público e os responsáveis pela seleção para o prêmio do nosso portal.

Ana Maria Braga buscou se reinventar à frente do Mais Você, sem a companhia do Louro José (Tom Veiga). Após conduzir o programa de casa, por conta da pandemia de Covid-19, Námaria voltou aos Estúdios Globo de São Paulo. A casa nova trouxe também quadros diferentes, nos quais a espontaneidade e a forma sempre divertida dela lidar com as gafes se sobressaíram.

Catia Fonseca também mudou o tom de seu Melhor da Tarde. Diante do público que anseia por novidades a todo momento, a comandante da faixa vespertina da Band fez da mesa redonda com seus colunistas – Alex Sampaio, Cíntia Lima e Rafael Pessina – o grande atrativo de seu programa. Catia levou o canal à quarta colocação com ampla vantagem sobre as concorrentes.

Chris Flores, por sua vez, repaginou o Fofocalizando. O formato desenvolvido por Silvio Santos padecia com as rusgas entre seus apresentadores. Chris não só trouxe harmonia para o palco, dividido, em praticamente todas as edições, com Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, como conferiu atualidade às discussões de temas que o SBT, no geral, trata ainda como se estivesse no século passado.

Eliana é outro nome forte da emissora do “homem do Baú”. Vice-líder de audiência nos domingos, e quase sempre com o melhor índice do SBT para tal dia da semana, Li segue com histórias de superação – especialmente de mulheres –, reações a vídeos de internet e, como grande destaque do ano, no comando do reality Minha Mulher que Manda.

Ivete Sangalo, longe dos palcos por conta do distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, aceitou o convite para conduzir o The Masked Singer Brasil. A produção virou febre no segundo semestre com as tentativas do público de descobrir quem eram os cantores fantasiados. Além da renovação imediata, com a volta ao ar já agendada para janeiro, Veveta deve assumir outros projetos na Globo.

Vote na categoria MELHOR APRESENTADORA no Melhores do Ano – RD1!

Melhor Apresentadora | Melhores do Ano - RD1
  • Ivete Sangalo - The Masked Singer Brasil
  • Ana Maria Braga - Mais Você
  • Catia Fonseca - Melhor da Tarde
  • Chris Flores - Fofocalizando
  • Eliana - Programa Eliana
Vote

Vote em todas as categorias!Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›