Ana Maria Braga chama entrevistado de “burro” na Globo e internautas reagem

Ana Maria Braga chama entrevistado de “burro” ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltou a causar polêmica nas redes sociais após um comentário que soltou no Mais Você, da Globo. Nesta quinta-feira (1º), a apresentadora recebeu Gil do Vigor no estúdio do matinal e chamou um entrevistado de “burro”.

Tudo aconteceu durante o quadro Tá Láscado. Um rapaz chamado Henrique, de 25 anos, deu um depoimento pessoal sobre uma compra de R$ 1.600 que se transformou em dívida de R$ 22 mil. Segundo ele, isso aconteceu após ele emprestar o cartão para um ex-cunhado.

O homem contou: “Ele era irmão da minha ex-namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz”. Gil do Vigor, é economista, então, ficou “indignado”.

Ana Maria Braga também não disfarçou a sua surpresa com a história e disparou contra o entrevistado: “Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada…”.

“Foi bom pra ele aprender”, concordou Gil do Vigor. No entanto, no Twitter, muitos telespectadores reclamaram da forma como a loira se posicionou contra o rapaz.

Um internauta criticou: “Começando a manhã de quinta e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de Burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano pra esse povo que fala merda só porque é ‘velho’?!”.

“Acabei de acordar e a Ana Maria Braga acabou de chamar de burro um rapaz que tava com uma dívida grande e foi pedir ajuda ao Gil”, escreveu outro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br