Ana Maria Braga comemora volta do Mais Você; atração terá novidades

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga festejou a volta do seu matinal na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após seis meses fora do ar, o Mais Você retorna à programação da Globo na próxima segunda-feira (5) e Ana Maria Braga é só alegria. Em seu quadro no Encontro, nesta quarta (30), a apresentadora falou sobre a situação.

“Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso Mais Você. Mesmo estando no ar dentro do Encontro, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria”, desabafou.

Ana Maria Braga ainda descreveu o que sente com essa volta: “Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária”.

E o matinal vem com novidades. O Mais Você agora passa a contar com a presença do correspondente internacional Rodrigo Alvarez, que trará histórias inéditas da França, onde ele mora.

Além disso, o programa estreia o quadro Dando um Retoque à Distância. Nele, o arquiteto Jairo de Sender ensinará dicas para organizar seus móveis à distância.

Já os quadros que surgiram durante a pandemia, como o Tempero de Novela, o Confessionário da Quarentena, o Solteiros na Quarentena e o Tem que Aparecer na Ana Maria, seguem com a volta do formato.

Cabe lembrar que, pelo menos por enquanto, o programa será apresentado direto da casa dela, em São Paulo. A veterana, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, está isolada desde março.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.