Ana Maria Braga desabafa sobre repercussão de gafes na Globo

COMPARTILHE
Ana Maria Braga abriu o jogo sobre o assunto na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Vira e mexe, Ana Maria Braga é notícia por conta das suas gafes no “Mais Você”. Nesta segunda-feira (8), no entanto, a repercussão foi ainda maior após ela trocar o nome do cantor João Gilberto pelo de Gilberto Gil.

Na mesma edição, ela ainda parabenizou Felipão pela vitória do Brasil na Copa América, ao invés de Tite, que é o atual técnico da Seleção. Diante de tudo isso, ela decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar pela primeira vez sobre as gafes.

No programa desta terça (9), ela admitiu os erros e disse que isso é algo comum em programas ao vivo. “O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto”, disse.

“E isso rendeu. E como rendeu! O dia inteiro”

, comentou o Louro José. Em seguida, ela prosseguiu dizendo: “Eu adorei as manifestações da internet dizendo: ‘Quem nunca’. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo: que você é factível de erro”.

“Você pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco”, completou Ana Maria Braga. Por fim, sobre a outra gafe, ela mandou beijos para Felipão e Tite.

“Rolou uma trocazinha básica ontem”, brincou Louro José sobre a gafe.

Relembre as declarações de Ana Maria Braga

No “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga cometeu algumas gafes no programa de ontem (8), como “matar Gilberto Gil” e parabenizar Felipão, ex-treinador da Seleção, pelo título da Copa América.

Ambos os casos aconteceram logo no início do matinal. Primeiro, o programa foi levado ao ar ao som da música “Samba da Minha Terra”, como homenagem a João Gilberto, que faleceu no último sábado (6).

Entretanto, na hora de fazer a saudação de forma verbal Ana Maria Braga se confundiu e citou outro baiano: Gilberto Gil.

A loira foi logo corrigida por seu fiel escudeiro, o Louro José. Numa outra frase em que mencionou o artista, a comandante do matinal soltou corretamente o nome do veterano, que faleceu no fim de semana.

Depois, Ana Maria falou sobre o título do Brasil na Copa América, após vitória no jogo contra o Peru neste domingo (7). Na hora de exaltar os vencedores, a apresentadora mencionou o nome do ex-técnico da equipe, Felipão, ao invés do atual treinador, Tite.

“É o Tite”, corrigiu, novamente, o papagaio. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça… Abraços, Felipão e parabéns, Tite”, disse a comunicadora.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!