Ana Maria Braga e Fátima Bernardes comentam acidente com filho de Huck e Angélica

COMPARTILHE
Ana Maria Braga comentou sobre o acidente envolvendo o filho de Huck e Angélica (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

O acidente envolvendo o filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, foi comentado por apresentadores em seus programas na Globo, nesta segunda-feira (24). Ana Maria Braga usou o encerramento do “Mais Você” para mandar mensagem de apoio à família.

“Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!”, disse a comunicadora, antes de encerrar a atração.

“Eles são incríveis mesmo. Estamos juntos, Lu. Sempre! Valeu, Benício, volta logo para casa, hein, moleque”, complementou Louro José, após a fala de Ana Maria Braga.

Já Fátima Bernardes usou o início do “Encontro” parar mandar força para os familiares de Benício. “Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível”, disse a jornalista.

Cabe lembrar que Benício, o filho de 11 anos de Huck e Angélica, bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu ontem. O hospital Copa Star informou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia, neste domingo (23).

Deixe sua opinião!