Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se arriscam em “musical” para anunciar volta de A Favorita

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes cantam ao vivo na Globo para anunciar novela (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Favorita (2008) foi definida pela Globo como a substituta de O Clone (2001) no Vale a Pena Ver de Novo. O anúncio foi feito durante uma interação de Ana Maria Braga com Fátima Bernardes, no fim do Mais Você.

Na passagem de bastão para o Encontro, nesta segunda-feira (2), as apresentadoras cantaram um trecho de Beijinho Doce, música que marcou a história. O momento divertiu os internautas, principalmente porque as duas soltaram a voz, desafinaram e sofreram com o “delay”.

“Lá as irmãs cantavam, né Ana? Você viu que a Tatá, durante o The Masked Singer, falou que eu e você formava uma dupla, que era o Lampião e a Maria Bonita? Na verdade, era a Lexa e o Guimê. A gente poderia arriscar aqui hoje”, comentou Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga, então, aceitou: “Já que era uma dupla antiga, que tal o Beijinho Doce? Lembra lá?”. O momento surpreendeu a todos no Twitter. “Que maravilhoso!”, disparou um internauta. “A divulgação tá pesadíssima”, disse outro.

A novela protagonizada por Claudia Raia e Patricia Pillar, escrita por João Emanuel Carneiro, estreará na grade no dia 16 de maio.

O folhetim, que tem feito sucesso no Globoplay desde o ano passado, quando estreou, terá a missão de recuperar a audiência da faixa, que segue em baixa. Além disso, A Favorita poderá ajudar a crescer os índices de Além da Ilusão, novela das 18h.

Ana Maria Braga revela o nome do “filho” do Louro José

Também no Mais Você desta segunda, Ana Maria anunciou como vai se chamar o “papagaio” filho do personagem interpretado por décadas por Tom Veiga, que morreu em 2020.

O resultado de uma votação feita com o público foi divulgado quase um mês após a primeira aparição do boneco no programa. Os três nomes finalistas eram: Louro Mané, Louro Jr. e Lourito.

“O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, anunciou a apresentadora, mostrando o crachá duplo entregue ao papagaio Louro Mané.

Ana Maria Braga ainda ressaltou: “Também já estou aprendendo a te amar”. Antes da divulgação do resultado no programa, o papagaio vinha sendo chamado de Lourinho.

“Chamei de Lourinho, até de Louro José já chamei. A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome”, explicou a loira.

A apresentadora da Globo ainda mostrou que Louro Mané é realmente bem esperto e já se mudou até de mala para o Mais Você. Ela mostrou que ele levou xampu de papagaio, hidratante de patinha, rede para descansar, despertador, galinho de estimação, entre outras coisas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]