Ana Maria Braga é surpreendida com pergunta de ator sobre tatuagem e reage

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reage a pergunta de Klebber Toledo no Mais Você (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga conversou com Klebber Toledo no Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (22), e acabou sendo surpreendida com uma pergunta inusitada do ator. Antes de se despedir da loira, o famoso quis saber da apresentadora sobre tatuagem.

Tudo aconteceu quando o galã contou que está cada vez mais envolvido na área das tattos. Isso porque ele, que está investindo na carreira empresarial, inaugurou no começo do mês um estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro.

“Eu queria muito te agradecer por estar aqui, Klebber. Dá um beijo na Camilinha [Camila Queiroz]. Estamos esperando você de volta na telinha”, afirmou Ana Maria, na despedida.

O famoso, porém, cortou o clima de fim de programa e disse: “Pena que a gente está corrido. Eu queria depois lhe fazer uma pergunta, Ana. Você que é uma mulher tão especial e tão para frente, eu queria saber: você tem tatuagem, Ana? Eu, nessa loucura de pandemia, entrei em vários negócios, como o universo de tatuagem”.

Rapidamente, a apresentadora da Globo disparou: “Eu tenho, tenho. Uma hora eu te mostro”. Ana Maria Braga ainda deu risada e fez Klebber e Louro José caírem na gargalhada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.