Ana Maria Braga ensina simpatias para “secar” o River Plate e impressiona Louro José

Ana Maria Braga ensinou simpatias para “secar” o River Plate (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga pegou de surpresa até mesmo o Louro José ao ensinar, no Mais Você, nesta sexta-feira (22), simpatias que podem ser úteis para os flamenguistas. O assunto entrou em pauta por causa da decisão de sábado (23), quando o Flamengo joga contra o River Plate, valendo a taça da Libertadores.

“A gente sabe que futebol no Brasil é quase uma profissão de fé, né? Pra dar aquela força, aprendemos algumas simpatias para ganhar o jogo“, justificou a apresentadora. O papagaio brincou: “Olha ela, mãe Ana Maria, ‘trago a pessoa amada em até 18 anos'”.

A artista explicou: “Essas simpatias que eu vou dizer aqui estamos usando para times de futebol, mas você usa a sua imaginação para usar as simpatias para outras coisas que você queira”.

Em seguida, Ana Maria mostrou um sapato e afirmou: “Você escreve o nome, no caso o River Plate, porque você quer o quê? Você quer pisar no adversário”. Ela, então, colocou o papel dentro do sapato, para ser “pisado” por quem usar o calçado.

Ela completou mostrando outras simpatias que podem ser usadas contra o time argentino. Por exemplo, ela colocou uma foto do time do River no freezer, para dar uma “gelada” nos rivais do Flamengo. “Você vai deixar os caras todos congelados”, disparou a comunicadora.

“Nós temos terreno de sobra aqui, vamos colocar uma barraquinha. A partir de segunda-feira, mãe Ana Maria Braga vai atender com hora marcada“, zombou Louro José, que a todo o instante dava risada, enquanto Namaria fazia suas simpatias.

“Somos todos Flamengo, até ganhar esse jogo no sábado, e eu sou Flamengo em particular”, pontuou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.