Ana Maria Braga radicaliza de novo e surge com visual diferente na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surgiu com peruca diferente no programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ano novo, visual novo. Ana Maria Braga decidiu seguir esse lema, mesmo que o ano de 2022 tenha começado há seis dias. Nesta quinta-feira (6), a apresentadora causou de novo e mostrou o seu mais novo penteado no Mais Você, da Globo.

A famosa disse que, sem o seu cabeleireiro pessoal, Marcio Granado, ela resolveu aparecer diferente. O profissional que trabalha com ela teve diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela chegou a brincar de como ficaria seu cabelo sem o profissional ao falar da tendência do “nevou” — quando as pessoas descolorem os fios.

Para a equipe do matinal da Globo, Ana Maria Braga estava parecida com a cantora australiana Sia, por isso tocou Chandelier no início da atração do canal.

Veja Também

“É a Sia dizendo bom dia para vocês! Minha equipe fez em homenagem a minha manhã de hoje aqui. Tô inaugurando minha fase de cabelos de 2022”, disparou a loira, no início do formato.

Em seguida, ela fez uma reflexão: “Quando me defronto com o problema, como meu caso na manhã de hoje, você pode fazer várias coisas. Então vamos rir, levar no bom humor é o que faz a diferença. Como vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Que nada!”.

No ano passado, cabe lembrar, Namaria chegou a apresentar o programa na Globo com cabelo rosa, azul e até com dreads coloridos.

Ana Maria Braga aparece de neon

No final do ano passado, a famosa surgiu toda “trabalhada no neon”. Ela escolheu um figurino com cores neon, que faziam o maior sucesso na década de 80 e estão voltando no mundo da moda. Logo no começo da atração, ela se divertiu com a roupa “acesa” e explicou para o público que existe não só looks, como outros produtos com as cores vibrantes.

“É a versão extremamente brilhante das cores primárias, elas emitem luz! Estou parecendo um mostruário do neon, você fica acesa. Quando vai na festa, fica toda trabalhada no brilho. Dá pra usar essas cores vibrantes em qualquer lugar”, declarou a loira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›