Ana Maria Braga realiza missa e festa junina em fazenda

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez missa e festa junina (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (30), a Fazenda Primavera de Ana Maria Braga foi cenário para muita curtição junina. No seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou momentos da festa e da missa que realizou no local.

Missa para São João, São Pedro e São José e Festa Junina na Fazenda Primavera“, legendou Ana, que escolheu uma blusa florida e uma saia quadriculada para o seu look típico.

Quero deixar aqui minha gratidão pela presença maravilhosa de todos familiares e amigos na minha Missa e Festa Junina“, agradeceu Ana em outra publicação. Nesta, a global publicou um vídeo da quadrilha e uma foto com os cantores da festa.

E deixar um beijo especial para essa dupla @matheusminaseleandrooficial que anima nosso arraial há tantos anos! A música de vocês é fantástica!! Recomendo demais!”, finalizou.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Foi demais!!!! Obrigada“, escreveu Mari Palma. “Linda“, elogiou Fernanda Gentil. “Que dia incrível! Que venha o próximo ano“, disse uma amiga de Braga.

Que festa linda, que sinceramente nos dar vontade de participar“, contou uma seguidora. “Bacana demais”, afirmou outra. “Queria tá na sua festa Junina“, revelou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/BzTyOSOpHRQ

https://www.instagram.com/p/BzWSfJxpGJQ

Ana Maria Braga “vira” a Mônica e arremessa Sansão no “Mais Você”

O filme “Turma da Mônica – Laços” estreou nesta semana e já está dando o que falar. Ana Maria Braga fez questão de divulgar o longa-metragem e acabou se divertindo ao lado do Sansão, o boneco histórico da protagonista.

No “Mais Você”, da Globo, desta quinta-feira (27), a apresentadora fez a cena clássica das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa. “Ela já é perigosa sem o Sansão. Imagina com o Sansão!”, falou Louro José ao vê-la com o boneco de pelúcia.

“Lá vai, hein? Segura aí”, disparou a artista, antes de arremessar no estúdio. O momento garantiu gargalhadas da apresentadora e fez até a participante do “Super Chef” Solange Couto entrar na brincadeira.

A atriz perguntou em quem Ana Maria Braga arremessaria o coelho. A comunicadora, no entanto, ignorou a pergunta, mas mandou um recado para a produção de Mauricio de Sousa e disse que não devolveria o Sansão.

“Eu quero avisar ao pessoal do filme do Mauricio [de Sousa] que esse Sansão fica por aqui, viu? Não vai ter volta. Avisando para não ter nenhum engano. Vou deixar aqui para ficar enchendo o saco do pessoal do estúdio”,disse a loira, que recebeu um vídeo do Rodrigo Santoro convidando a todos os brasileiros a assistirem ao filme.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.