Ana Maria Braga relembra amizade com Betty Lago e não cita Record

anamariabraga2
Ana Maria Braga homenageou Betty Lago

Assim como Fausto Silva fez no “Domingão”, Ana Maria Braga prestou homenagens à Betty Lago, atriz que morreu neste domingo (13) após três anos de luta contra um câncer na vesícula. Mesmo contratada da Record, a artista foi lembrada pela apresentadora da Globo na manhã desta segunda (14).

“Eu era amiga dela e admirava muito, fiquei passada ontem. Uma das atrizes mais queridas, estava linda. Além de ser boa atriz, foi uma das modelos mais famosas. Inteligente, bem-humorada, as pessoas inteligentes são bem humoradas. Mesmo sabendo que estava com câncer, estava inteirona”, disse Braga, que foi interrompida por Louro José: “E trabalhando”.

“Trabalhando…”, completou a apresentadora, sem citar a emissora concorrente.

Bruno Astuto, que estava presente, também rasgou elogios à Lago: “A gente teve uma tristeza neste final de semana. Elegante, causou comoção, uma garra, uma vontade de viver, deu exemplo nesse enfrentamento à doença, vai deixar muita saudade”.

O “Mais Você” exibiu participações de Betty Lago em novelas da Globo, a exemplo de “Quatro por Quatro”, “Uga Uga”, “Kubanacan” e “Bang Bang”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS