Ana Maria Braga surpreende telespectadores com revelações de numeróloga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga exibe entrevista com numeróloga no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deixou os seus telespectadores assustados com a premonição certeira da numeróloga Sônia Weil. Em dezembro de 2019, a personalidade disse que 2020 seria um ano de mudanças para o Mais Você. “A gente estava curioso para saber o que o ano de 2020 reservava”, comentou a apresentadora.

O matinal reprisou a entrevista na última terça-feira (20). “Ela disse que haveria necessidade de reestruturar o nosso programa. Na época, a gente não entendeu direito”, confessou Ana Maria, que ficou afastada da Globo durante a pandemia e voltou com o Mais Você, primeiro dentro do Encontro, e depois direto da sua casa, em São Paulo, em horário próprio.

Na época, a numeróloga disse que a mudança ficaria mais forte a partir de junho. “Porque antes vai entrar uma fase de ansiedade, de querer fazer as coisas acontecerem. Até lá, o desejo ainda está lá, mas um pouco mais lento, como se houvesse uma necessidade de espera. Fechamos um ciclo, a partir de agora vamos fazer diferente”, manifestou.

Praticamente três meses após a entrevista, o mundo parou por causa da pandemia do novo coronavírus. “Quem diria, né? Naquele momento, não deu para entender o que isso significava. Mas quem imaginava que uma pandemia esperaria por todos nós, que ia jogar tudo para o alto, e que iriamos ter que reinventar um novo jeito de trabalhar”, refletiu a contratada da Globo.

“Eu nunca mais voltei para a minha casa de cristal. Saí de lá para um fim de semana e não voltei nunca mais. Está tudo lá, do jeito que a gente deixou. E, agora, estou eu aqui, entrando ao vivo da minha casa. Uma parte da minha equipe trabalhando do Rio de Janeiro e outra de São Paulo. Quem imaginaria isso no final do ano, né?”, questionou a famosa.

Com o acerto de 2020, Ana Maria Braga pediu uma previsão para 2021. “Ano que vem será muito mais tranquilo. Vai ser um ano de ordenação, de trabalhar com a equipe, quase uma coisa de família. É um ano de botar ordem e criar rotina, de trabalhar a harmonia”, disse Sônia Weil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].