Ana Paula Araújo se despede de Chico Pinheiro: “Novo ciclo”

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo se despede de Chico Pinheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dupla que estava comandando o começo das manhãs na Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro comandaram o Bom Dia Brasil durante anos juntos. Porém, o apresentador acabou de anunciar a sua saída da emissora após 32 anos como contratado.

Em sua conta no Instagram, a jornalista fez uma publicação para se despedir do colega de bancada.

“Oito anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”, escreveu Ana.

Para falar sobre a saída do jornalista, o diretor de jornalismo da emissora Ali Kamel enviou um e-mail interno.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um (período) sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, diz trecho do comunicado.

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina teriam sido demitidos com pedido de silêncio

De acordo com informações do site Notícias da TV, Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, que anunciaram a saída da Globo recentemente, foram demitidos. Diferente do que pareceu, os profissionais não teriam pedido para deixar a equipe do canal.

Eles teriam sido dispensados pela emissora, mas com um pedido de silêncio sobre o assunto. Ambos estavam há muitos anos como contratados, mas a direção acreditou que seria melhor dar uma renovada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.