Ana Paula do “BBB 16” comenta transa de Cacau e Matheus: “Completamente desnecessário”

Ana Paula do “BBB 16” chamou transa de Matheus e Cacau de “sexozinho”

Em entrevista ao site “EGO”, Ana Paula Renault, ex-participante do “BBB 16”, falou sobre o que curte na hora do sexo e comentou a relação de Maria Claudia e Matheus no reality.

A jornalista, que não teve nenhum envolvimento amoroso no programa, declarou que não se sentiu frustrada por isso e alfinetou os momentos quentes entre Cacau e o engenheiro na atração.

“Acho isso completamente desnecessário. Aquele sexozinho, para mim, não é sexo, não me satisfaz. Não ia suprir nenhuma necessidade fisiológica, amorosa e nem emocional. Os dias lá são contados. O melhor é esperar para fazer algo intenso e direito do lado de fora. E tem outro ponto positivo: seus familiares não ficam com vergonha alheia”, afirmou.

A mineira revelou que, entre quatro paredes, não tem nenhum fetiche e nem imaginação aflorada para o lado sexual. “Gosto de algo trivial, mas com intensidade, de corpo e alma. Quando o cara tem que se sobressair, é válido. E, quando cabe dominar a situação, é válido também. Se o homem está devagar, tem que ver o que sai dali, né? Tem que ser feliz! De um jeito ou de outro”, opinou.

Questionada se gosta de uns tapinhas na hora da transa, a loira contou que nunca teve uma experiência assim, mas que “vale tudo”. “Se não for por violência ou submissão e a pessoa gosta… Você tem que fazer o que te faz bem e ao seu parceiro, os dois têm que estar juntos. Não basta um querer e o outro ceder. Combinado não sai caro”, concluiu.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Ana Paula e Susana Vieira vão integrar a equipe do “Vídeo Show”

Ana Paula do “BBB 16” fala sobre posar nua: “Pagando bem, que mal tem?”

“BBB 16″: Psicanalista avalia Ana Paula: “Temos que julgar menos essa moça”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.