Ana Paula do “BBB 16” fala sobre posar nua: “Pagando bem, que mal tem?”

Ana Paula do “BBB 16” não descarta posar nua

Em entrevista ao site “Extra”, Ana Paula, ex-participante do “Big Brother Brasil 16”, comentou como foi a experiência de fazer um ensaio sensual para o “Paparazzo”.

“Nunca gostei muito de tirar foto, não me acho fotogênica. Mostrar a perereca não é muito comigo, mas, pagando bem, que mal tem?”, disparou a mineira.

Procurado pelo portal, André Sanseverino, dono da revista “Playboy”, não demonstrou interesse em ter a jornalista em uma futura edição. “Sei quem ela é, claro, mas não a cogitamos e não temos interesse em nenhuma ‘BBB’, por enquanto”, garantiu.

Cabe lembrar que a sister foi a primeira concorrente da versão brasileira do reality a ser desclassificada por agressão. A loira deu dois tapas no rosto de Renan durante uma das festas da produção.

LEIA MAIS:

Ana Paula sobre saída do “BBB 16″: “O final foi deplorável”

Ana Paula rebate declarações de Adélia: “Gente feliz não me enche o saco”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›