Ana Paula é expulsa do “BBB 16”

Ana Paula foi desclassificada do “BBB 16”

Na manhã deste sábado (5), Ana Paula teve que deixar o “Big Brother Brasil 16” depois de ser desclassificada por descumprir uma das regras de convívio do programa.

A sister acabou exagerando na Festa Trem Expresso que aconteceu nesta madrugada, se embriagou e agrediu Renan com dois tapas no rosto.

Outro momento de descontrole que aconteceu na celebração ocorreu quando Adélia derramou bebida na cabeça da jornalista enquanto dançava em um baú e a concorrente sentou-se no objeto.

O site da atração confirmou a saída de Ana e informou que maiores detalhes serão passados na edição ao vivo da atração, que irá ao ar hoje, após a novela “A Regra do Jogo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›