Ana Paula Renault critica Arthur Aguiar e abre o jogo sobre polêmicas

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault já foi alvo de muitas polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Ana Paula Renault deixou claro durante a exibição do BBB 2022 que não curtia o jogo de Arthur Aguiar. Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre seu posicionamento contra o jogo do brother ao comentar o seu jeito sincerão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] ‘Ah, mas você joga hate no Arthur’. Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB”, pontuou.

“Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: ‘é isso que o seu ídolo desperta em você?‘”, contou.

publicidade

Veja Também

Na sequência, a ex-BBB ainda confessou: “Nenhuma pessoa do elenco despertou a minha emoção, mas na final, pra mim o P.A. ganhando seria mais interessante. Mas realmente, a vitória do Arthur está certa, ele tinha mais torcida e ele despertou emoções que outros participantes não conseguiram. Ótimo, ganhou, ele tem que estar feliz com isso”.

Ana Paula Renault comenta jeito “sincerona”

Conhecida por não levar desaforo para casa desde que participou do Big Brother, a loira declarou: “Não é fácil, todo mundo fala que gosta de pessoas que falam a verdade, mas tem um preço a se pagar. Eu gosto de pagar. É um preço alto, mas é um preço que me faz dormir sem precisar tomar remédio à noite, dormir tranquila e saber quem realmente eu sou, minha verdade”.

“Se realmente Deus existe e me deu a oportunidade de ter uma voz que alcança mais pessoas, eu tenho que fazer a minha parte. Não posso me silenciar e é por isso que eu milito mesmo, tenho minhas bandeiras. Não vou me silenciar porque sou resistência!”, completou.

A apresentadora ainda comentou a intensificação dos ataques de haters: “Com a popularização da internet, esses ataques aumentam. A internet é uma ferramenta muito importante, que nos mantém conectados, mas tem esse lado ruim de que as pessoas atrás da tela se sentem imbatíveis, então atacam mesmo. Acho que a gente tem que receber isso… sabe aquela frase ‘amor dividido é amor multiplicado’? Não dá pra combater com mais ódio”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.