Ana Paula Renault faz reportagem especial para o “Fofocalizando”

Ana Paula Renault pode ser declarada a nova integrante fixa do “Fofocalizando”. A jornalista, que teve uma participação polêmica no BBB16, conduziu uma reportagem sobre o reality show da Globo na tarde desta terça-feira (11).

Renault fez um “fala povo” entrevistando pessoas aleatórias na rua a respeito dos bafões da atual edição do programa comandado por Tiago Leifert. A pauta principal foram as brigas e a consequente saída de Marcos da atração após agredir Emilly.

Sempre carismática e engraçada, a loira soube fazer direitinho trabalho e deu indícios de que pode ser, sim, uma integrante que pode somar no vespertino do SBT. A possibilidade, aliás, já tinha sido ventilada quando o programa ainda se chamava “Fofocando”.

Vale lembrar que Ana Paula chegou a fazer reportagens no “Vídeo Show” logo após deixar a casa no ano passado. Ela até tentou continuar no elenco da emissora, mas o contrato acabou não sendo renovado. Na internet, a mineira é uma das mais mencionadas e influentes usuárias do Twitter.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!