Ana Paula Siebert choca internautas ao mostrar o tamanho de sua piscina

Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert choca internautas ao mostrar o tamanho de sua piscina (Imagem: Reprodução/Instagram)

A mansão luxuosíssima onde a influenciadora digital Ana Paula Siebert mora com o maridão, Roberto Justus, está dando o que falar na web.

O assunto, a propósito, foi desencadeado a partir de uma foto publicada pela loira, onde ela aparece se exercitando perto de uma piscina situada no quintal da residência.

Assustados com o tamanho do espaço, os seguidores de Ana Paula, por meio do campo de comentários da postagem, esboçaram as mais diversas reações.

“Essa piscina é maior que meu apartamento”, disparou uma internauta. “Meus Deus! Cabe um prédio dentro dessa sua piscina de tão grande que ela é”, disse mais uma. “Meu Deus, que casa linda!”, escreveu um terceiro fã.

Além dos comentários sobre a mansão, muitos foram os elogios deixados no post para a socialite. “Linda”, declarou uma usuária do Instagram. “Maravilhosa”, acrescentou outra.

https://www.instagram.com/p/B04MPboHjY8/

Roberto Justus e Ana Paula Siebert realizam sonho com compra de barco

Roberto Justus e sua esposa Ana Paula Siebert compartilharam a realização de um sonho antigo: a aquisição de um barco luxuoso.

Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma foto em um jatinho a caminho de Itajaí, em Santa Catarina, com uma legenda que deixou os seus seguidores curiosos. “Indo receber um sonho“, escreveu ela.

Apesar do mistério inicial, Siebert não conseguiu segurar o segredo e confirmou que estava indo conhecer o presente ao ser questionada por uma seguidora nos comentários da publicação.

Mais tarde foi a vez do apresentador de “O Aprendiz” falar sobre a chegada da embarcação, já dentro do novo barco. “Juntos fazendo um sonho virar realidade“, declarou Justus. “Que alegria, te amo“, devolveu a empresária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.