Ana Paula Valadão: “A Igreja Universal não é uma igreja”

Ana Paula Valadão posa nos bastidores da Rádio Globo

Após a polêmica do “cair no espírito”, reportagem do “Domingo Espetacular” que tirou do sério os evangélicos, em especial os de denominações pentecostais, e de ser “enquadrada” no grupo de cantores gospel que são “endemoniados” (segundo Edir Macedo, 99% deles), a cantora Ana Paula Valadão resolveu se manifestar.

Líder do ministério Diante do Trono, Ana falou ao colunista Flávio Ricco, do UOL: “A Igreja Universal não é uma igreja. Está se distanciando cada vez mais da essência evangélica”, disse.

Um dos principais alvos de Macedo e da IURD, Valadão está mais próxima da Globo do que nunca. No próximo domingo (18), às 13h, a emissora carioca leva ao ar o “Festival Promessas”, com 9 grandes nomes da música gospel. Ana, não custa lembrar, hoje um dos maiores nomes do gênero, emplacou alguns trabalhos na Som Livre, gravadora ligada à Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected]1.com.br.
Veja mais ›