Analice Nicolau se despede do SBT após 17 anos na emissora

Analice Nicolau
Analice Nicolau se despediu do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Após 17 anos no SBT, Analice Nicolau se despediu da emissora. Com uma publicação no Instagram, a jornalista falou sobre sua trajetória profissional e agradeceu seus amigos.

Lá vem textão. Esta foto resume bem o meu momento. Hoje o ciclo de 17 anos se fechou. Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão“, iniciou.

Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência“, aconselhou Analice.

Hoje quero agradecer a Silvio Santos que em 2003 viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje“, completou.

“Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim @fpelegio @labravanel @murilo.fraga @danielabeyruti @jocchiuso @jassajj @irisabravanelreal_ E tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. @sbtonline eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz“, concluiu Nicolau.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você é luz e maravilhosa em tudo que faz. Sou sua fã”, afirmou uma internauta. “Boa sorte você é uma excelente profissional que venha o melhor a você”, desejou outra. “Você vai para qual emissora agora?“, quis saber um fã.

https://www.instagram.com/p/BzgfkufAkuv

Depois de Karyn Bravo e Analice Nicolau, SBT demite João Fernandes

Vinte e quatro horas após apresentar a última edição do “SBT Notícias”, João Fernandes foi demitido pelo SBT.

O corte ocorreu nesta segunda-feira (17), e é mais um entre os tantos que assolam o jornalismo da emissora de Silvio Santos.

Na semana passada, conforme informou o RD1, o SBT passou a tesoura em Karyn Bravo e Analice Nicolau, colegas de João no noticiário das madrugadas.

Com o remanejamento de Cassius Zeilmann para a reportagem do “Primeiro Impacto”, na vaga que cabia a Fernandes desde que este perdeu a bancada do telejornal, a direção do departamento optou por dispensá-lo.

Ao todo, nesta segunda-feira, o diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso, mandou ao olho da rua cerca de 20 pessoas da equipe do extinto “SBT Notícias”. Do quadro original, apenas Cassius escapou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.