Anamara rebate críticas dos fãs de Ana Paula: “Não preciso dela para me promover”

anamara-e-ana-paula
Anamara e Ana Paula brincam nos bastidores de gravação para o “Vídeo Show”.

Anamara será a primeira ex-BBB a ser entrevistada por Ana Paula no quadro que ela comandará no “Vídeo Show”. Porém, os fãs da mineira não gostaram nada do encontro das duas ex-sisters.

A revolta dos admiradores da jornalista ocorre pelo fato de Maroca ter chamado a ex-sister de “inconveniente” ao serem comparadas. Apesar da baiana ter pedido desculpas à Ana, os internautas não economizaram nas críticas. “O que a Anamara quer andando com alguém que ela acha inconveniente? A senhora é falsa”, comentou um. “Estou muito orgulhosa da Ana, tá fazendo cariedade, passeando com a Anamara pra ela aparecer na televisão”, disparou outra.

A ex-policial resolveu se defender e usou o seu perfil no Snapchat para rebater as críticas. “Toda vez que o “Big Brother Brasil” começa, os programas e os sites procuram ex-BBBs para pedir opinião sobre os participantes. O que eu falei era simplesmente a minha opinião. Quando a gente se encontrou, eu falei pra ela tudo que eu disse quando ela estava confinada. Eu não sou falsa. Digo na cara das pessoas o que penso delas. Outra coisa, também não preciso da fama dela para me promover”, disse.

Maroca ainda revelou estar cansada de viver da imagem que construiu no reality e deve voltar as atenções para outro tipo de ocupação. “Sou ex-BBB há seis anos e já quero até sair dessa vida. Penso em voltar a trabalhar. Ocupar todos os dias da minha semana. Daqui a pouco vou ficar caída e não conseguirei trabalhar mais com a minha imagem”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.