Âncora comete gafe e tenta encerrar telejornal da Globo antes da hora

Globo
Ana Luiza Guimarães surpreendeu ao se despedir antes da hora em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

O RJ2, da Globo, passou por muito bem inusitado nesta quarta-feira (12). Tudo aconteceu no final do telejornal, quando Ana Luiza Guimarães acabou cometendo uma gafe e se despediu antes da hora.

A despedida da apresentadora aconteceu antes do noticioso exibir a última matéria da programação. O momento, é claro, não passou despercebido pelos telespectadores mais atentos, que comentaram tudo nas redes sociais.

“O RJ2 está terminando aqui, você fica agora com a novela…”, afirmou Ana Luiza Guimarães, quando percebeu que ainda tinha outra matéria. Enquanto isso, o telejornal já rodava a sua vinheta.

A âncora interrompeu e corrigiu a informação: “Ah não! Estou recebendo aqui um aviso, a gente tem mais uma reportagem para mostrar”.

Em seguida, finalmente, a apresentadora da Globo chamou a última reportagem: “Vamos ver a reportagem sobre os pontos turísticos do Rio que vão reabrir no sábado”.

No Twitter, alguns usuários comentaram a situação. “A Ana tentando terminar o jornal antes da hora e o diretor falando com ela que tem mais uma matéria. É o mesmo que tentar sair mais cedo do trabalho com o chefe puto”, observou um internauta.

“Ana pensando já na sexta só pode para confundir assim”, disse outro. “Luli apressadíssima, encerrando o #RJ2 ainda faltando 1 reportagem, me representando total quando tô no trabalho e quero ir pra casa”, comentou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.