Âncora da Globo explica despedida antecipada em telejornal

Ana Luiza Guimarães
Ana Luiza Guimarães explicou o que aconteceu em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Luiza Guimarães resolveu explicar o que ocorreu no RJ2, da Globo, desta quarta-feira (12), quando ela encerrou o telejornal antes da hora. Em rede social, a jornalista afirmou que houve um problema técnico.

“Por um problema técnico, uma reportagem não foi exibida. Eu já estava no encerramento quando me pediram pelo ponto eletrônico que chamasse a matéria”, esclareceu a âncora, nesta quinta-feira (13).

Ana Luiza Guimarães ainda declarou: “Só pra esclarecer que eu não tava com pressa de ir embora, tá, gente?”. O comentário dela foi feito após a âncora da Globo ter ganhado alguns memes e foi acusada por internautas de querer chegar em casa mais cedo.

Tudo aconteceu quando, após conversar com o repórter Eric Faria, a apresentadora iniciou uma despedida do público. Além disso, o RJ2 também começou a vinheta de encerramento.

“Gente, o RJ2 está terminando aqui. A gente… Você fica agora com a novela… Ah, não, perdão, estou recebendo aqui um aviso, a gente tem mais uma reportagem para mostrar”, declarou Ana Luiza, que, então, seguiu anunciando a última reportagem da edição.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.