Anderson di Rizzi é cotado para “Brado Retumbante”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

“Brado Retumbante”, minissérie de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza, começa a ganhar seus primeiros nomes. A produção, que foi transferida para o primeiro semestre de 2012 na Globo, terá suas primeiras gravações em novembro.

Com locações em Brasília e no Rio de Janeiro, “Brado Retumbante” contará a história de um presidente brasileiro fictício. Para o papel principal foi escalado Domingos Montagner, o Capitão Herculano de “Cordel Encantado”. Maria Fernanda Cândido, afastada da telinha desde “Afinal, O Que Querem as Mulheres?”, será a primeira-dama. A direção é de Ricardo Waddington.

Anderson di Rizzi, o sargento Xavier de “Morde & Assopra”, é outro que é cotado para um dos principais papéis. O ator fez alguns testes na última semana e agradou à direção.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›