Anderson di Rizzi sofre acidente doméstico e faz alerta

Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi sofreu acidente em seu banheiro (Imagem: Divulgação/ Globo)

Anderson Di Rizzi passou por um grande susto. Isso porque ele sofreu um acidente doméstico e precisou levar cinco pontos na mão. Em seu perfil do Instagram, então, o ator contou que estava dando banho em sua filha quando o box travou.

Ele disse que, ao tentar abrir, a porta quebrou e uma das peças caiu em sua mão. “Tinha dado banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho e a hora que eu fui abrir o box, a roldana enroscou. Fui com cuidado ali pra tentar tirar, tentar abrir e o box esfarelou na minha mão. Caiu”, revelou.

“E uma peça que fica em cima, caiu na minha mão. Tomei cinco pontos. Corte profundo na minha mão e isso poderia ter caído na minha filha”, acrescentou o ator. “Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave”, seguiu o famoso.

No Stories, Anderson di Rissi ainda salientou: “Só agradeço a Deus, minha filha está ótima. Não sofreu nenhum arranhão”. O artista é pai de Helena, de 3 anos, e Matteo, 1 ano.

Anderson também alertou os seguidores sobre a importância de uma manutenção anual do box: “Eu nunca fiz isso, nem quem me vendeu pediu pra eu fazer. Também não conheço ninguém que faça. Mas é necessário, porque ontem no hospital fiquei sabendo que tem muitos acidentes que acontecem com box de banheiro com crianças, idoso, pessoas que estão dormindo e escutam um barulho, o box estoura, é muito perigoso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.