André Bankoff celebrou derrota do PT nas eleições 2018, através dos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

O resultado das eleições presidenciais, definido no domingo (28), fez a alegria de André Bankoff. Através da ferramenta Stories, do Instagram, o ator celebrou a vitória de Jair Bolsonaro, do PSL, e debochou do candidato derrotado, Fernando Haddad, bem como de seu partido, o PT, e de sua vice, Manuela D’Avila (PCdoB).

No Japão, já acabou a votação. Haddad ganhou apenas na cidade de ‘Tomonoku’”, ironizou Bankoff, que também apostou em vídeos com takes da cobertura da votação na TV e vídeos pulando de alegria, com o Hino Nacional como tema.

Obrigado, meu Deus! Acabou, @ptbrasil”, comentou. Ele também citou o fato de Manuela, que se declarou ateia, ter comungado em uma igreja católica durante a campanha.

André Bankoff se lançou como apresentador no “Moto ‘n Roll”, do SporTV, após anos atuando como modelo. Chegou à dramaturgia em 2005, na minissérie “Mad Maria”. No ano seguinte, foi eleito protagonista de “Bicho do Mato”, da Record. Deixou o canal após “Poder Paralelo”, em 2009.

Voltou à Globo dois anos depois, participando de “Morde & Assopra”. Esteve ainda em “Saramandaia” (2013) e “Babilônia” (2015). Nos últimos tempos, dedicou-se às séries na TV fechada; no momento, está no ar na Universal, com “Rotas de Ódio”. Bankoff também mantém um canal no YouTube.

Nos Stories, André Bankoff debochou de Fernando Haddad e celebrou derrota do PT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!