André Hernan deixa a Globo após 18 anos e desabafa: “Viagem divertida”

André Hernan
André Hernan pediu demissão do Grupo Globo (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Hernan não faz mais parte do Grupo Globo. O jornalista pediu demissão e está a caminho de um novo desafio na NWB (Network Brasil), produtora de conteúdos digitais do mundo esportivo e responsável pelo canal do Desimpedidos.

“André Hernan não faz mais parte do time de repórteres do Esporte da Globo”, confirmou a emissora ao UOL Esporte, após um desabafo do repórter esportivo em suas redes sociais. André Hernan encerrou a sua fase na emissora no último dia 31 de março, após 18 anos.

O jornalista começou a trabalhar na Globo em 2004, como estagiário do núcleo esportivo de São Paulo. Após ser efetivado, atuou como produtor e editor antes de ir para a reportagem em 2010, inicialmente nos canais SporTV e Premiere, antes de chegar ao Globo Esporte.

Em seu perfil do Instagram, Hernan apontou a passagem pela Globo com uma “viagem divertida” e afirmou que deixa a emissora “com um sorriso no rosto e pronto pra tudo”.

“Que foto usar? Ahh, última do rolo da câmera tirada antes de entrar no ar. Com um sorriso no rosto e pronto para tudo. Com essa imagem encerro minha trajetória de 18 anos no Grupo Globo”, comentou o famoso.

O repórter seguiu: “Entrei como estagiário e saio como o ‘repórter da última informação’, que viagem divertida! Faria tudo de novo e não mudaria uma vírgula sequer!”.

“Só tenho gratidão por esta casa que me acolheu e me fez realizar sonhos… Duas Copas, Olimpíadas, Eurocopa, Panamericano, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, um monte de amigos e muitas histórias pra contar! Obrigado por tudo”, completou.

Colegas da Globo comentam em postagem de André Hernan

Nos comentários, o narrador Gustavo Villani e o apresentador Felipe Andreoli foram alguns dos colegas da emissora que despediram de André Hernan.

“Palmas de pé para você!”, escreveu Villani. “Muito Monstro! Só voa”, completou Andreoli também na postagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.